quinta-feira, 25 de março de 2010

LOCOMOTIVA U20C FCA AZUL

LOCOMOTIVA FRATESCHI U20C FCA AZUL

Um comentário :

  1. Jair bom dia.Estou na luta de volta dos trens de passageiros e turismo etambem iniciando o ferreomodelismo.Como aqui em Prnambuco ainda é muito devagar, eu tenho que pedir ajuda aos demais companheiros que tem experiência.Já possuo uma locomotiva Fa1 e dois vagões, porém como vou utiliza-los para a campanha dos trens e também hobbye, eu gostaria de mudar a cor dos vagões para vermelho óxido retratando os trens aqui de jaboatão apernambuco nos anos 60 e 70.Gostaria de mudar a cor para vermelho óxido.Será que você poderia me dar umas dicas de como remover a pintura original e aplicar a outra.Se uso sprey,o que uso para fundo de pintura.E tambḿ gostaria de saber o material que você usa para fazer as garagens de locomotivas.O telhado e por aí vai.Agradeço muito.meu email:botelho.m.a1@gmail.com,meu nome é Marcos Botelho.

    ResponderExcluir